Fiscalizações em clubes de tiro continuam com a Operação Impacto III
A Operação Impacto III tem a finalidade de fiscalizar e orientar os eventos desenvolvidos pelos clubes de tiro e atiradores...
Fortaleza (CE) – A 10ª Região Militar (10ª RM), por meio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC/10ª RM), está participando da Operação Impacto III. A operação iniciou em 16 de julho e terminará em 18 de agosto, em todo território nacional, e está sob a orientação da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).
A Operação Impacto III tem a finalidade de fiscalizar e orientar os eventos desenvolvidos pelos clubes de tiro e atiradores em atividades nesses locais. De 2 e 4 de agosto, a fiscalização aconteceu no 2º Campeonato Internacional de Tiro, etapa Nordeste, ocorrido no JL Clube, localizado no bairro do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
O campeonato contou com a presença de 111 atiradores, de diversas localidades, que participaram de duas modalidades diferentes de Tiro ao Prato: a Compak Sporting e a Sporting FITASC.
A missão da 10ª RM foi de verificar a documentação, as condições de segurança e as ações no trato com o armamento. Foram realizadas mais de 50 inspeções e uma autuação.
Redes Sociais